O Centro integrado de Operações e Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de Mossoró registrou o 52º crime de homicídio em Mossoró. O crime aconteceu no bairro Quixabeirinha no inicio da tarde de sexta feira 08 de abril de 2011. Paulo Cesar Oliveira da Silva, Boy Cesar 26 anos de idade, desocupado, foi morto dentro de casa e na frente da esposa e seus filhos menores de idade.
Segundo informações, a esposa de Boy Cesar estava sentada na porta da residência quando percebeu a aproximação de cinco pessoas e comunicou ao esposo. Boy Cesar ainda tentou saber quem eram as pessoas, mas foi surpreendido dentro de casa com cerca de oito disparos de arma de fogo, que atingiram o mesmo em todas as partes do corpo, principalmente na cabeça.
Boy Cesar tombou morto dentro de casa antes da chegada do socorro. O delegado Ruberio Pinto informou que já dispõe dos nomes dos acusados e que todos são do bairro carnaubal.
Ele acredita que seja mais um homicídio que envolve o uso e trafico de drogas nos bairros periféricos de nossa cidade. Policiais da viatura Rocam fizeram o isolamento da área até a chegada dos peritos do itep que removeram o corpo de Boy Cesar para os trabalhos de necropsia.
Fonte: O Camera
Nenhum comentário:
Postar um comentário